Site icon Tribuna de Minas

Margarida é a primeira a registrar candidatura no TRE

PUBLICIDADE

A deputada de federal Margarida Salomão (PT) é a primeira postulante à Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) a formalizar sua candidatura no Tribunal Regional Eleitoral (TSE) de Minas Gerais. As informações da petista já aparecem no sistema on-line da Justiça Eleitoral. A chapa inscrita conta com o PT e o PV, que formam a coligação “Juiz de Fora Vale a Pena”. Assim, também foi registrado o nome do vereador Kennedy Ribeiro (PV), como candidato a vice-prefeito na composição.

Com relação às candidaturas à Câmara, além do PT, o PSC também já fez o registro de seus concorrentes às 19 cadeiras do Poder Legislativo juiz-forano. Até aqui, o Partido dos Trabalhadores formalizou a inscrição de 27 candidatos, entre eles, os atuais vereadores Juraci Sheffer (PT) e Wanderson Castelar (PT), que vão tentar a reeleição.

PUBLICIDADE

Já o PSC apresentou chapa completa com 29 nomes, limite estabelecido pelas regras eleitorais na cidade. Entre eles, figura o ex-vereador José Emanuel (PSC), que vai tentar retornar à Câmara na Legislatura 2021/2024. Após o deputado estadual Noraldino Júnior (PSC) e o delegado da Polícia Federal Cláudio Nogueira (PSC) terem declinado de disputar a PJF, a sigla não terá candidato ao Poder Executivo e, ao menos publicamente, ainda não manifestou apoio a outros projetos.

Exit mobile version