Site icon Tribuna de Minas

Em vídeo gravado no hospital, Bolsonaro agradece Santa Casa

PUBLICIDADE

Um vídeo gravado pelo senador Magno Malta (PR) na Santa Casa de Misericórdia na madrugada desta quinta-feira mostra depoimento do candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), esfaqueado durante campanha em Juiz de Fora, em que ele relata os momentos de dor que enfrentou e agradece a equipe da Santa Casa pelo atendimento. Assista abaixo:

PUBLICIDADE

Filho do candidato, o também deputado federal Eduardo Bolsonaro chegou à Santa Casa na manhã desta sexta-feira (7) e falou com a imprensa. Ele disse que o pai está mais “corado”, conversando bem e que a recuperação está boa. A família está otimista, segundo Eduardo. Ele disse também que médicos do Sírio-Libanês alegaram que ainda não há condições de transferência para São Paulo. Segundo Eduardo Bolsonaro, o pai contou que sentiu um impacto na barriga e não pensou que tivesse sido esfaqueado.

Outro filho do presidenciável, Flavio Bolsonaro, postou em sua conta no Twitter que a transferência para São Paulo ocorrerá “agora”.

PUBLICIDADE

Flavio chegou à Santa Casa e disse que as condições de seu pai seriam avaliadas pela manhã e, liberada a transferência, ele deverá ser encaminhado ao hospital Albert Einstein, em São Paulo. Disse que ontem o pai deu entrada na Santa Casa com a pressão 10 x 3 e estava quase morto. Segundo Flávio, a família pensou inicialmente que era apenas uma facada superficial na barriga, mas depois constatou-se que foram 12 centímetros de profundidade. O deputado estadual esteve ontem no hospital por volta das 20h30 e, segundo ele, naquele momento seu pai estava “meio fora de si”. Ainda segundo Flavio, se não fosse a agilidade da Polícia que o acompanhava, poderia ter sido muito pior.

PUBLICIDADE

Flavio Bolsonaro disse também que o crime foi premeditado e que se trata de ato político, um tiro que saiu pela culatra. “Esse crime envergonha o Brasil, pois é querer vencer a eleição com violência.” O deputado falou que agora irá avaliar os próximos passos da campanha do pai e reavaliar a sua própria segurança. Disse ainda que confia na investigação da Polícia Federal e que ela irá chegar ao mandante do crime. “Meu pai nasceu de novo, por uma questão de milímetros ele não morreu.”

Exit mobile version