Site icon Tribuna de Minas

Jair Bolsonaro confirma visita a JF nesta quinta

Jair-Bolsonaro

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

PUBLICIDADE

O candidato Jair Bolsonaro (PSL) confirmou sua visita a Juiz de Fora nesta quinta-feira (6). Ele deverá vir acompanhado do deputado federal Marcelo Álvaro Antônio (PSL) e, possivelmente, do economista Paulo Guedes, responsável pelo programa econômico do presidenciável. Em sua agenda estão previstos encontros com lideranças empresariais locais, além de ato com o eleitorado.

De acordo com presidente da Associação Comercial e Empresarial de Juiz de Fora, Aloísio Vasconcelos, uma das pessoas à frente da agenda do presidenciável no município, Bolsonaro chegará de carro por volta de 11h. Ele irá se encontrar com pessoas ligadas ao seu partido e seguirá direto para a Ascomcer, onde se reunirá com diretores da instituição. A visitação será restrita, em virtude de se tratar de ambiente hospitalar.

PUBLICIDADE

Ao meio-dia, o candidato irá conceder entrevista coletiva para a imprensa no Trade Hotel. Em seguida, no mesmo local, Bolsonaro se encontra com representantes do setor empresarial em um almoço por adesão para 600 pessoas. Há possibilidade de que o encontro seja acompanhado de palestra ministrada por Paulo Guedes. Segundo Vasconcelos, o ingresso para almoço custa R$ 70 para empresários associados e R$ 90 para não associados. 

A partir das 15h, Jair Bolsonaro (PSL) será levado, em carreata, ao Centro para ato em frente à Câmara Municipal de Juiz de Fora. Ele descerá o Calçadão da Rua Halfeld acompanhado dos eleitores para que, em seguida, faça comício na Praça da Estação. O presidenciável falará ao público da sacada da Associação Comercial. A previsão é que o comício tenha início às 18h. 

PUBLICIDADE

Segundo a Polícia Militar, um esquema de segurança será montado para a vinda do candidato. O planejamento será o mesmo de todas as visitas de presidenciáveis à cidade. Policiais estarão em cruzamentos das principais vias para auxiliar no fluxo de veículos durante a carreata, a fim de minimizar o impacto no trânsito.

A expectativa é que Jair Bolsonaro retorne para o Rio de Janeiro após o fim do ato com os eleitores.

PUBLICIDADE
Exit mobile version