Beatriz Ferreira recebe troféu no Prêmio Brasil Olímpico

Pugilista que treina e mora em Juiz de Fora foi homenageada pelo COB como destaque do boxe brasileiro de 2017


Por Tribuna

30/03/2018 às 07h00- Atualizada 31/08/2018 às 12h28

(Foto: Arquivo pessoal)

Na noite da última quarta-feira (28), a boxeadora Beatriz Ferreira recebeu o Prêmio Brasil Olímpico como destaque do boxe no país em 2017. A homenagem ocorreu na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro (RJ), sob realização do Comitê Olímpico do Brasil (COB). À Tribuna, Bia comemorou o reconhecimento. “Foi muito especial. Me senti mais importante, foi incrível. E sei que esse é apenas o primeiro de vários prêmios. O trabalho não vai parar, rumo a Tóquio 2.020”, relatou a pugilista que treina e mora em Juiz de Fora, mas está concentrada com o staff da Seleção Brasileira para disputar torneio na Sérvia a partir do próximo dia 23.

A noite de gala ainda contou com a entrega de troféus para atletas de outras 50 modalidades olímpicas, além da eleição da judoca Mayra Aguiar e do tenista Marcelo Melo como os melhores atletas olímpicos brasileiros do ano passado. As escolhas foram realizadas por um júri formado por jornalistas, dirigentes, ex-atletas e personalidades do esporte.

PUBLICIDADE

 

 

Tópicos: boxe

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.