Site icon Tribuna de Minas

Morre Lema, ex-meia do Sport e Tupi, aos 72 anos

PUBLICIDADE

O ex-meio-campo Ezio Mancini, também conhecido como Lema, de passagens por Sport e Tupi na década de 1980, morreu nesta terça-feira (25). Morador do Bairro Manoel Honório, Zona Leste de Juiz de Fora, ele havia descoberto um tumor na boca e, conforme a família, estava internado há 14 dias, sofreu com uma pneumonia e não teria resistido às complicações.

Lema teve destaque sobretudo no Sport, e passagem rápida, em 1984, pelo Tupi, além de trajetória marcante no futebol amador da região, em clubes como o Biquense, além de equipes de São João Nepomuceno.

PUBLICIDADE
Lema, à direita, ao lado de Luiz Fernando Sitimarco, o Dida, na base do Sport (Foto: Reprodução Segunda De Visão)

Segundo o irmão, Orlando Mancini, “Lema era uma pessoa tranquilíssima, muito boa de lidar. Infelizmente não saía de casa desde que descobriu o tumor, há cerca de dois meses. Ficou debilitado. Mas teve grande passagem pelo futebol da região, chegou a fazer um teste no Cruzeiro, mas acho que a saudade de casa bateu e ele voltou”, rememorou.

O velório ocorre no Cemitério Parque da Saudade, na noite desta terça, e o sepultamento está programado para as 9h desta quarta (25), no mesmo local.

PUBLICIDADE
Exit mobile version