Site icon Tribuna de Minas

Sport completa 102 anos com novidades pela frente

PUBLICIDADE
A presidente do clube, Carla Dias, cita chance de recebimento de verba com venda de atacante e quer finalizar gestão com o aquecimento da piscina olímpica

 

O Sport Club Juiz de Fora completou 102 anos de fundação nesta segunda-feira (24) e a Tribuna recebeu, para uma conversa sobre o atual cenário da entidade esportiva, a presidente Carla Dias e o coordenador das categorias de base de futebol do Verdão, Diego Almeida. No bate-papo durante o programa Mesa Quadrada, a mandatária revelou a intenção de finalizar triênio de gestão, em 2019, com duas novidades há tempos aguardadas pelos associados.

PUBLICIDADE

“Temos alguns projetos da gestão anterior que eu acompanho, e estamos na reta final do aquecimento da piscina olímpica, que terminamos até o fim da minha gestão, e estou dando continuidade ao projeto do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) que é uma história do Sport que vem de anos. O projeto já foi aprovado pelo Corpo de Bombeiros e estamos em andamento com as obras. Acredito que até o fim de 2019 também esteja totalmente realizadas”, aponta ela.

Em março deste ano o Sport assinou convênio com a Gasmig para o aquecimento da piscina olímpica. Já o AVCB é meta antiga e irá possibilitar que a agremiação receba grandes eventos. Carla e Diego revelaram, ainda, que o Sport aguarda uma possível transferência na Bélgica que poderá render lucros ao clube. Isto porque o juiz-forano Wesley Moraes, 21 anos, é destaque no Club Brugge, equipe do país europeu que disputa a Liga dos Campeões, e uma futura transferência poderia incrementar os cofres do clube.

PUBLICIDADE

Outro sonho dos sócios é o retorno do futebol profissional, como o Tupynambás realizou há três anos. A possibilidade, no entanto, foi prontamente descartada pela presidente. “A intenção todo mundo tem. Mas a princípio não há chances porque precisamos de patrocínio, algum investimento para nos ajudar nessa proporção e sabemos como é difícil”, explica.

Exit mobile version