O ex-jogador de futebol Mancini foi anunciado, na tarde desta segunda-feira (24), como o novo sócio na gestão compartilhada do departamento de futebol do Sport Club Aymorés, ao lado da WP4 Consultoria Esportiva e da DR3 Sports, representadas pelos ex-zagueiros Wellington Paulo e Denis Ricardo, respectivamente. Este modelo foi implementado no Azulão ainda em outubro e, conforme o clube, possui como objetivo dividir as decisões relativas ao futebol, entre a diretoria e as empresas dos ex-atletas, como um embrião para a constituição de uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF).
Mancini é ex-atleta de clubes como Atlético-MG, Bahia, além dos italianos Internazionale de Milão, Milan e Roma. Após pendurar as chuteiras, ele chegou a trabalhar como treinador e, em 2021 foi coordenador técnico do Betim. Pelas redes sociais o ex jogador celebrou o acordo. “Feliz em fazer parte desse momento histórico do Aymorés. Que Deus nos abençoe nesse grande projeto”, publicou.
Conforme o anúncio do Aymorés, Mancini chega para fazer parte do planejamento tanto do futebol profissional quanto de base do Azulão. A equipe disputa, em 2023, assim como os juiz-foranos Tupi e Tupynambás, o Módulo II do Campeonato Mineiro.
LEIA MAIS: