Juiz-forano abre vitória do Aston Villa na Premier League

Atacante Wesley Moraes balança as redes contra o Everton, de Richarlison e Bernard


Por Bruno Kaehler

24/08/2019 às 09h31

Atacante, ex-Sport Club Juiz de Fora e Uberabinha, fez um dos dois gols da partida (Foto: Aston Villa/Twitter/Reprodução)

Em duelo da terceira rodada da Premier League, principal divisão de clubes da Inglaterra, na tarde desta sexta-feira (23), o juiz-forano Wesley Moraes, o Jacaré, 22 anos, marcou o seu primeiro gol na competição com a camisa do Aston Villa, equipe recém-promovida à elite. O tento marcado no Villa Park, em Birmingham, abriu a vitória por 2 a 0 da equipe defendida pelo atacante, ex-Sport Club Juiz de Fora e Uberabinha, sobre o Everton, clube dos atacantes Richarlison, ex-Fluminense e América-MG, e jogador da Seleção Brasileira, e Bernard, ex-Atlético-MG.

No lance, aos 21 minutos, Wesley recebe passe em movimento em diagonal, o popular ‘facão’, entra na área e finaliza cruzado e rasteiro, superando o goleiro rival. O triunfo também foi o primeiro do Aston Villa na competição, após o time ter perdido os dois primeiros jogos da temporada para Tottenham e Bournemouth. O resultado levou a equipe de Jacaré para a 12ª colocação, com 3 pontos somados.

PUBLICIDADE

Wesley Moraes foi contratado junto ao Club Brugge, da Bélgica, por cerca de 25 milhões de libras (aproximadamente R$ 105 milhões). Estes valores definem o juiz-forano como o atleta alvo da transferência mais cara da história do clube de Birmingham. Titular do Aston Villa, ele deve voltar a campo no próximo sábado (31), quando visita o Crystal Palace pela quarta rodada da competição de pontos corridos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.