Atletas de 4 a 60 anos disputam torneio de taekwondo na Praça CEU

Quarta edição da Copa M&M ocorre na manhã deste domingo, com inscrições abertas até nesta sexta


Por Bruno Kaehler

23/10/2019 às 19h01- Atualizada 23/10/2019 às 19h03

Copa chega a sua quarta edição como uma das primeiras experiências de jovens taekwondistas (Foto: Divulgação)

Na manhã deste domingo, a Praça CEU, no Bairro Benfica, Zona Norte de Juiz de Fora, receberá a quarta edição da Copa M&M de Taekwondo, evento que deve reunir dezenas de participantes desde a categoria fraldinha, a partir dos 4 anos, à disputa master, com atletas de até 60 anos. O evento, que premiará todos os inscritos, terá abertura às 8h, com primeiras lutas marcadas para começarem às 8h30.

Além das lutas, uma dupla local medalhista pan-americana também estará observando a dinâmica. Luiza e Marcelo Bertolato conversarão com os presentes sobre o evento e a experiência no esporte. Enquanto a primeira possui medalha de bronze no Pan, na Costa Rica, o segundo registra a conquista de uma prata, no México. Antes, na sexta, os atletas ainda irão conduzir um treinamento com jovens da base de projeto social da M&M Academia, também no Bairro Benfica.

PUBLICIDADE

“Eles irão dar um treino para as categorias de base e falar um pouco da experiência deles aos alunos do projeto social que conduzo há dois anos dando aula para adolescentes. Não temos patrocínio e achei melhor levar eles para a (M&M) Academia, treinando com todos os outros alunos”, explica o Mestre Marcelo Bicalho, um dos organizadores da Copa.

Além de Juiz de Fora, com participantes de equipes como a Team Ribeiro, do Instituto Granbery; Colégio Equipe e Academia Korion MMTeam, a Copa terá representantes de Ubá, Ponte Nova, Rio Manso e Conselheiro Lafaiete.

As inscrições podem ser efetuadas até sexta-feira (25), a R$ 65. Os interessados devem entrar em contato com um dos organizadores da Copa, o Mestre Marcelo Bicalho, pelo número (32) 98715-3732, ou com o professor Wallace Detoni, no número (32) 99911-5838.

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: Taekwondo

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.