O Tupi deve enfrentar o Atlético Goianiense amanhã, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, com o retorno de uma referência ofensiva. O centroavante Giancarlo treinou na equipe titular ontem, em atividade fechada para a imprensa, mas não quis conversar com os jornalistas. Quem também realizou a atividade normalmente foi o goleiro Rafael Santos, que comemorou a ausência de dores após pancada sofrida na altura do abdome no duelo com o Ceará.
“Estou tratando desde a saída do jogo com o CRB, sem folga, e hoje estou apto para jogar. Consegui fazer um treinamento bacana, não senti dores ao bater na bola, o que mais me preocupava. A fisioterapia tirou completamente minha dor local. Fiz o coletivo bem, me senti confiante nas finalizações e acho que até sábado vou estar em plenas condições.”
Se a situação do goleiro carijó é promissora, o polivalente defensor Bruno Costa não teve a mesma sorte. O atleta que já estaria fora da partida de amanhã por suspensão automática após ter recebido três cartões amarelos, teve lesão constatada no músculo adutor da coxa direita e para por três semanas. Para a posição em que vinha atuando, a lateral esquerda, Luiz Paulo deve estrear. O jogador de 23 anos recém-contratado foi regularizado no BID da CBF na noite de ontem e treinou antes no onze carijó. O técnico Estevam Soares montou o time com Rafael Santos; Douglas, Rodolfo Mol, Gabriel Santos e Luiz Paulo; Renan e Rafael Jataí; Marcos Serrato, Octávio e Jonathan; Giancarlo.
Novo meia
O Tupi deve confirmar hoje o acerto com o meia Pedrinho Botelho, 23 anos. O jogador, que estava no Londrina (PR), emprestado pelo Santa Cruz (PE), chegou em Juiz de Fora na noite da quarta-feira, treinou ontem com o grupo e aguarda apenas a rescisão com o Tricolor pernambucano. Pedro de Souza Botelho se destacou na temporada passada defendendo a camisa do Operário (PR), onde foi campeão estadual. O jogador tem passagens pela base do Atlético Paranaense, além de atuações por agremiações como Marcílio Dias (SC) e Cascavel (PR). A assessoria do Tupi pode apresentar, inclusive, o atleta nesta manhã, ao lado dos atacantes Dudu e Maxwell, já regularizados.
Ingressos
Os bilhetes para a partida contra o Atlético Goianiense estão sendo vendidos por R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) na sede social do Tupi (Rua José Calil Ahouagi 332, Centro) e no Calçadão da Rua Halfeld. Hoje, a venda na sede social ocorre das 8h às 18h, enquanto no Calçadão acontece entre 9h e 17h30. No dia do jogo, as entradas serão comercializadas nos dois pontos das 9h ao meio-dia.