Site icon Tribuna de Minas

Juiz-forano de 17 anos busca R$ 800 para testes no Flamengo e no Fortaleza

Kauan tenta fazer testes no Flamengo e Fortaleza
PUBLICIDADE

Um passo curto e ao mesmo tempo longo separa o juiz-forano Kauan Silva, o “KN”, morador do Bairro Santa Cecília, Zona Sul de Juiz de Fora, de dar uma escalada rumo ao seu maior sonho. O garoto de 17 anos, atacante do Sport Club Juiz de Fora, que disputa o Campeonato Carioca de base em parceria com o Barra Mansa (RJ), foi convidado por um captador de atletas do Flamengo para realizar testes no Ninho do Urubu. E não só isso. Por meio de Everaldo, seu antigo treinador na equipe Bom Jardim, tem a oportunidade de realizar teste no Fortaleza (CE), mas precisa de R$ 800 até o dia 12 de setembro para custear transporte e alimentação para as duas viagens. O jogador teve a iniciativa de criar uma vaquinha on-line aos interessados em ajudá-lo.

Segundo Kauan, os pais, Jucimar Lopes e Rita de Cássia, cabeleireiro e manicure em Santa Cecília, são os maiores incentivadores da sua carreira. Mesmo assim, eles ainda não possuem condições financeiras de arcar com as despesas, o que fez o atleta buscar alternativas para obter o montante necessário. “Eles sempre me incentivaram, o maior sonho deles também é o meu. Nunca deixaram de falar para que eu jamais desistisse”, conta o atacante.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Assim como várias crianças e adolescentes espalhadas por Juiz de Fora, Kauan Silva quer se tornar um jogador profissional de futebol, e com auxílio dos familiares, busca concretizar essa vontade desde pequeno “Sempre joguei bola na rua. Com uns 10 anos, conversei com meus pais e eles me colocaram na escolinha de futsal do São Mateus. Ali, vi que era o que eu realmente queria para a minha vida. Passei também pelo São Bernardo e na escola do Flamengo de JF no futsal”, relembra o menino à Tribuna.

PUBLICIDADE

“No campo, joguei por vários times também. No Bom Jardim, no Aurora Dortmund e agora estou no Sport de Juiz de Fora. Sou completamente apaixonado pelo esporte, quero isso para a minha vida. Adoraria jogar na Inglaterra, Espanha ou França. E claro, vestir a amarelinha da seleção brasileira. Vou batalhar para isso”, promete o juiz-forano.

Até a edição desta matéria, o atleta juiz-forano não havia conseguido doações pelo link da vaquinha.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
Exit mobile version