Nadadoras conquistam cinco medalhas em Sul-Americano Master no Paraguai

Atletas do Clube Bom Pastor participaram de provas em piscina e em águas abertas em Assunção


Por Bruno Kaehler

19/11/2019 às 17h18

Os atletas Paulo Emílio, Eliana Motta, Denise Barra, Dalila Cruz e Dulce Leal Lessa representaram Juiz de Fora em Assunção, no Paraguai, na última semana, durante a disputa do 14º Campeonato Sul-Americano de Natação Master. O quinteto do Clube Bom Pastor deixou a competição com uma medalha de ouro, duas de prata e duas de bronze em provas de piscina e em águas abertas.

Paulo Emílio, Eliana Motta, Denise Barra, Dalila Cruz (de amarelo) e Dulce Lessa (Foto: Divulgação)

Na categoria 60+, Dulce Leal foi campeã da Travessia de 1.500 metros realizada no Rio Paraguai. A experiente atleta ainda foi a segunda melhor nos 800m livre e a terceira tanto nos 200m livre quanto nos 400m livre. Já na faixa etária 55+, Denise Barra foi vice-campeã da Travessia de 1.500 metros. Ela ainda registrou a quinta posição nos 100m borboleta e nos 200m medley.

PUBLICIDADE

Na 70+, Dalila Cruz foi a quinta nos 200m livre. Paulo Emílio (65+), foi o sexto nos 200m medley, o décimo nos 200m costas e o 12º nos 800m livre. Já Eliana Motta, também nos 65+, registrou a oitava colocação nos 50m peito e 200m livre, além da 12ª nos 50m livre.

Tópicos: natação

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.