Copa Prefeitura Bahamas terá 53 jogos no fim de semana

Partidas da quinta rodada da competição de futebol amador ocorrem nestes sábado (21) e domingo (22). Veja a programação


Por Tribuna

19/09/2019 às 17h37

A 5ª rodada da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador tem 53 jogos previstos para o fim de semana. Serão 21 embates nas categorias de base no sábado (21) e três no domingo (22), nos campos do Cerâmica, Lacet e Polivalente. Nas demais categorias, 26 partidas contemplam a disputa da zona urbana no Cerâmica, Lacet, Linhares, Polivalente, Progresso e Empav, e mais três confrontos da Zona Rural irão ocorrer no campo do Benfica, a partir das 13h.

Nesta rodada, 31 equipes serão eliminadas com a segunda derrota na competição, sendo 17 das categorias de base e 14 nas outras categorias. A competição é disputada em dupla eliminatória, logo, quem perder está fora. Mais uma vez o Oba Oba, ex-campeão adulto da Copa, pode sair da competição. O time já perdeu um jogo e no domingo, às 11h30, encara o Estrela Mar no campo da Empav.

PUBLICIDADE

Jogo da rodada

O jogo da rodada será da categoria sênior, na disputa entre o União Centro e o Clube de Regatas Famílias. A partida está marcada para o Cerâmica, às 10h20. A cada rodada a coordenação prestigia uma categoria. Neste duelo, os melhores jogadores e os destaques serão premiados.

A Tribuna divulga às segundas e quintas, no site, e às terças e sextas-feiras, no jornal impresso, todos os resultados dos fins de semana e os boletins com a programação das partidas da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador até as decisões, agendadas para terminar somente no mês de dezembro, ainda sem locais divulgados.

Confira a programação completa de partidas pela quinta rodada:

Copa PJF Bahamas de Futebol Amador – Boletim 05

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.