Bia Ferreira disputa Brasileiro em Cuiabá

Atleta radicada em Juiz de Fora luta por título nacional nos pesos-leves (60 kg) a partir desta terça-feira (19)


Por Marcio Santos

18/09/2017 às 20h27

A boxeadora Beatriz Ferreira, baiana, mas radicada em Juiz de Fora, inicia nesta terça-feira (19) a disputa do Campeonato Brasileiro de Boxe em Cuiabá (MT).

A atleta da Seleção Brasileira irá disputar o título nacional pela categoria leve (60 kg), impulsionada também pela conquista da medalha de bronze na Rússia. No último dia 30, Bia foi a terceira colocada na 19ª edição do torneio internacional Magomed-Salam Umakhanov.

PUBLICIDADE

Filha do ex-lutador e atual técnico, Sergipe, ela terá a companhia do pai na competição. “Ainda conheceremos a adversária, mas acredito que a Bia terá a três ou quatro lutas no caminho do ouro”, aposta. A competição segue até o próximo sábado (23).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.