O Tupynambás confirmou nesta segunda-feira (18) o aumento da carga dos ingressos que já estão à venda para o confronto da última rodada do Campeonato Mineiro contra o Atlético, marcado para a próxima quarta (20), às 21h30, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Dos 5 mil bilhetes inicialmente colocados à venda, o Leão do Poço Rico solicitou mais 4.990 entradas, totalizando 9.990 disponíveis aos torcedores, sendo 50%, ou 4.995, destinados para cada torcida. Os preços seguem R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), sem alterações previstas.
Os bilhetes podem ser adquiridos em horário comercial na Sede Social do Baeta (Rua Delorme Lousada, 32, Santa Teresa), Calçadão da Rua Halfeld (próximo ao Banco do Brasil, Centro), Cirúrgica Equilíbrio (Rua São Mateus, 422, São Mateus), Camorra Tênis (Rua Mr. Moore, 63, Centro), Shopping dos Clubes (Galeria Bruno Barbosa, 42, Centro), além do Bar São Bartolomeu (Rua São Mateus, 41, São Mateus), este último entre 17h30 e 00h.
A carga não chega aos número inteiro de 10 mil bilhetes porque, a partir daí há a necessidade de implementação de catracas eletrônicas, câmeras de vigilância e outros gastos com segurança para o evento. Uma vitória juiz-forana assegura a participação do Baeta nas quartas de final do Mineiro e ainda classifica a equipe para a Série D de 2020. O Atlético, por sua vez, tem a liderança garantida e cumpre tabela.
Orientação aos torcedores
A torcida do Tupynambás irá entrar pelo portão principal do Estádio Mário Helênio, enquanto os torcedores do Atlético terão acesso pela entrada pelo Bairro Dom Orione (Pórtico 3), comumente destinada aos visitantes. Os portões serão abertos às 19h30, duas horas antes de o duelo começar. O público pode ser o maior de 2019 no palco juiz-forano. Até aqui, o clássico Tu-Tu lidera este ranking, com o registro de 5.970 presentes.