Site icon Tribuna de Minas

Tupi encara o Serranense no Estádio Municipal neste domingo

PUBLICIDADE

O Tupi entra em campo às 11h deste domingo (18), em partida válida pela terceira rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. O Galo Carijó tem pela frente o Serranense, em Juiz de Fora.

O Alvinegro de Santa Terezinha fará sua segunda partida em casa nesta temporada. Os 3 pontos que soma na tabela de classificação foram conquistados justamente como mandantes, na estreia da competição, quando o Tupi fez 2 a 1 no Ipatinga. Apesar disso, o time comandado pelo técnico juiz-forano Rafael Novaes vem de derrota para o Nacional de Muriaé na última rodada, por 2 a 1.

PUBLICIDADE

Se o time juiz-forano tem uma vitória e uma derrota até aqui, o adversário Serranense ainda não pontuou na competição. A equipe de Nova Serrana (MG) foi superada pelo Guarani por 1 a 0 na estreia, em casa, na Arena do Calçado, e sofreu novo revés na segunda rodada, para o Democrata-SL, também por 1 a 0, mas como visitante. Um triunfo carijó, logo, pode levar o clube para a diferença de 6 pontos da zona de rebaixamento ainda na terceira rodada.

Estádio Municipal ainda não recebe público para os jogos dos juiz-foranos (Foto: Jéssica Pereira)

Atenção redobrada e provável time

Durante a semana, o comandante do Galo, Rafael Novaes, reiterou à Tribuna sua preocupação com as jogadas de bola parada defensiva. Isto porque todos os três gols sofridos pelo time até aqui tiveram esta mesma origem, seja pelo alto ou em jogadas ensaiadas, custando 3 pontos diante do NAC, por exemplo.

PUBLICIDADE

O Tupi não divulgou quais atletas foram relacionados para a partida nem se houve desfalque após os testes realizados de coronavírus, rotineiros nas vésperas das partidas diante do protocolo de combate à pandemia. Desta forma, se Rafael Novaes não tiver desfalques e optar por repetir a escalação do time das duas primeiras rodadas, a formação carijó será composta por Victor Hugo; Adson, Luís Octávio, Adalberto e Élder; Izaías e Albert; Júlio César, Esquerdinha e Sávio; Renan Amorim.

Exit mobile version