Site icon Tribuna de Minas

Eugênio Souza não é mais técnico do Tupi

PUBLICIDADE
Técnico amargava quatro derrotadas consecutivas no Brasileirão série C (foto: Felipe Couri)

A diretoria do Tupi anunciou que Eugênio Souza não é mais o técnico do Galo Carijó. A informação foi divulgada pelas redes sociais do clube, na noite de domingo (16). Na nota, foi informado que “o profissional se desligou do clube”. Para a imprensa, o diretor de futebol Nicanor Pires disse que a decisão foi tomada após uma conversa entre ele e o treinador. E o objetivo do clube, inicialmente, não era pela saída de Eugênio. O Tupi desejou boa sorte e sucesso ao profissional. O novo técnico ainda não foi anunciado.

Eugênio Souza estreou como mandatário do Tupi em 20 de maio, com derrota por 1 a 0 diante do Luverdense, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Depois teve bons e maus momentos como treinador do clube. Se há poucas semanas o torcedor Carijó ainda sonhava com a classificação para a série B de 2019, agora o momento é de sufoco contra o rebaixamento. A derrota para o Botafogo-SP, no último sábado (14), em Ribeirão Preto, foi a quarta seguida do time.

PUBLICIDADE

Tupi luta contra rebaixamento

Com 14 pontos conquistados, o Tupi é o penúltimo colocado do grupo B, que tem como lanterna o Joinville, que soma 10 pontos. O time volta à campo no próximo domingo (22), em partida contra a Luverdense fora de casa. Contando com esta partida, o clube tem quatro jogos para garantir a permanência na Série C.

PUBLICIDADE
Exit mobile version