Site icon Tribuna de Minas

De olho em estadual, Villa Real abre avaliação para jogadores de JF e região

PUBLICIDADE

Com o objetivo de reforçar seu elenco para a temporada de 2022, o Villa Real irá realizar uma peneira para atletas nascidos entre 1994 e 2002, a partir da próxima segunda-feira (21), até a quarta (23). Os interessados já podem se inscrever, com prazo até a próxima sexta-feira (18), através de um formulário on-line, também presente nas redes sociais do clube. A partir deste preenchimento, os jogadores irão imprimir um comprovante, que deverá ser levado nos dias de teste, no Esporte Club Vila Branca, localizado na Rua Coronel Quintão, no Monte Castelo, junto com 1kg de alimento não perecível, exceto sal e fubá.

Os atletas deverão levar, ainda, o comprovante vacinal contra a Covid-19 e atestado médico para práticas esportivas. Além disso, devem vestir camisa branca, short e meiões pretos, chuteira e caneleira. A avaliação será divididas em três dias, de uma forma diferente das tradicionais. No dia 21, a comissão técnica do novo time juiz-forano’ assisitirá aos atletas mais jovens, nascidos entre 1999 e 2002, sem especificações, enquanto no dia 22, o teste será para os também nascidos entre 1999 e 2002, mas indicados por clubes parceiros. Já na quarta-feira, os nascidos entre 1994 e 1998 terão suas chances. O horário de início das atividades é igual para todos, às 14h. ”O sentimento é de grande satisfação por estar dando essas oportunidades a atletas de JF e região”, declara Allan Taxista, ídolo do Tupi e atual presidente do Villa Real.

PUBLICIDADE

Partindo do discurso de valorizar talentos locais em todas as áreas, o Villa oficializou recentemente que o juiz-forano Rafael Novaes, antes coordenador técnico, será o treinador do clube nesta temporada. O ex-comandante do Tupi, que esteve à frente do Galo Carijó na Segunda Divisão Campeonato Mineiro de 2021, terá a missão de disputar a mesma competição neste ano, desta vez na estreia do novo clube da cidade no futebol profissional. Antes disso, o Villa Real também irá participar da Copa Alterosa, torneio amador que servirá de laboratório do projeto programado para o primeiro semestre, além de alguns jogos amistosos. ”O objetivo é implementar uma metodologia nova, um trabalho diferente dos outros clubes e aproveitar muito os atletas não só de Juiz de Fora, mas também das cidades em volta”, garantiu Rafael, à Tribuna.

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (11), houve a reapresentação do elenco do Villa Real para iniciar os trabalhos pensando na nova temporada.

 

PUBLICIDADE

 

Exit mobile version