Site icon Tribuna de Minas

Glaysson caracteriza estreia do Baeta como ‘partida de gigantes’

PUBLICIDADE

Iniciar uma caminhada como visitante no Estádio Municipal Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG), certamente está entre os compromissos mais árduos da primeira rodada do Campeonato Mineiro. Este é o desafio do Tupynambás, que conta com experientes jogadores no plantel, caso do ídolo do Tupi, Glaysson, que dimensionou a dificuldade alvirrubra no próximo domingo (20), em jogo marcado para as 11h.

“Sabemos que será um jogo dificílimo, complicado, pela qualidade e tradição do Villa, que possui bons jogadores. Temos que respeitar muito eles. Será uma partida de gigantes essa estreia da competição e vamos procurar fazer o melhor para conseguir a vitória”, avalia o arqueiro que deverá iniciar a trajetória como suplente de Renan Rinaldi.

PUBLICIDADE
Experiente Glaysson (à esquerda), 39 anos, em treino do Tupynambás (Foto: Marcelo Ribeiro)

Quem possui maiores probabilidades de estar em campo na manhã do domingo é o zagueiro Adriano, remanescente da campanha de acesso do Baeta na última temporada. Para o beque, a competitiva pré-temporada, com testes contra equipes como o Volta Redonda (RJ) e o Boavista (RJ), e todo o conceito trabalhado nos treinamentos devem presentes em Nova Lima para que a equipe já comece a somar pontos no campeonato.

“Fizemos uma excelente pré-temporada e agora é colocar em prática. Temos um jogo muito difícil nessa estreia. Eles têm uma boa equipe e precisamos focar nessa semana direitinho para conseguir um resultado positivo e estrear com o pé direito”, projeta o defensor. O Baeta tem atividade programada para as 10h desta quarta, no José Paiz Soares, na sede alvirrubra, com viagem inicialmente agendada para o sábado (19) após o almoço.

PUBLICIDADE
Exit mobile version