Site icon Tribuna de Minas

Baeta fecha com outro ex-Tupi e volante revelado pelo São Paulo

PUBLICIDADE
Raphael Augusto irá reencontrar o meia Sàvio (ao fundo), companheiro no Tupi (Foto: Leonardo Costa)

O Tupynambás oficializou o acordo com mais dois atletas, ambos atuantes no meio de campo. Irão defender o Baeta na disputa do Campeonato Mineiro 2020 o volante Allan, revelado pelo São Paulo, e o meia Raphael Augusto, ex-Tupi.

Após início no Tricolor paulista, Allan, 25 anos, passou por clubes como o Nacional (SP), Mogi Mirim (SP), Boa Esporte (MG) e o georgiano Shukura Kobuleti. O jogador ainda tem experiência na Seleção Brasileira de base, com título do Sul-Americano sub-17 em 2011. Já o meia Raphael Augusto, 24, não obteve sequência no Tupi após ser revelado pelo Brazlândia (DF). Ele atuou pelo Democrata-SL (MG) e Juventus (SP) nas duas últimas temporadas.

PUBLICIDADE

A dupla se junta aos já confirmados goleiros Renan Rinaldi e Bruno Hargreaves, zagueiros Sílvio, Diego Augusto e Adriano, laterais João Victor, Henrique, Michel Benhami e Denner, volante Léo Franco, meia Sávio Moreira e o atacante Vanger.

Preparador físico
No início da noite desta quinta, o clube também confirmou o acerto com o preparador físico José Lummertz, 52, que trabalhou com o técnico Paulo Campos no Sudão. O profissional estava no Guarani de Venâncio Aires (RS), já tendo trabalhado na Chapecoense (SC), Brasiliense (DF) e Paysandu (PA), além de times da Arábia Saudita, Tailândia, México e Omã.

PUBLICIDADE
Exit mobile version