Site icon Tribuna de Minas

A seis meses do evento, 30º Ibitipoca Off Road passa dos 500 pré-inscritos

PUBLICIDADE
Imagem de motociclistas no IOR de 2018 (Foto: Fernando Priamo)

As trilhas de Juiz de Fora, Lima Duarte e Conceição do Ibitipoca serão palco de encontro dos melhores pilotos de todo o Brasil nos dias 3 e 4 de agosto, data da 30ª edição do Ibitipoca Off Road (IOR). Mesmo a seis meses do histórico evento, o rali de regularidade considerado mais charmoso do país já bateu a marca de 500 pré-inscritos nas motos. A expressiva marca ratifica a caminhada do IOR e também aumenta a responsabilidade da organização, como relata Thiago Resende.

“É uma honra para a organização do Ibitipoca ver que o resultado desses 30 anos tem gerado frutos, colhidos nesta edição. É legal também destacar que os melhores pilotos do Brasil também já confirmaram inscrição para as provas. Só temos a agradecer e fazer um trabalho melhor ainda do que nos últimos anos”, destaca ele, que é um dos organizadores do IOR.

PUBLICIDADE

Para esta edição, foi confirmada a criação das categorias Brasil iniciante, para motos de até 230 cilindradas, e a Over 60, para pilotos acima dos 60 anos de idade. Além disso, as categorias que foram novidade em 2018 serão mantidas, casos da Estreantes, de pilotos que nunca correram o IOR – limitada a 15 participantes -, além de cinco categorias para as duplas nas motos: dupla graduado, dupla júnior, dupla over 35, dupla novato e a pais e filhos.

Há, ainda, as surpresas nas trilhas escolhidas. “Por se tratar de 30 anos do IOR, faremos uma seleção das melhores trilhas dos últimos anos. Por isso a antecipação dessas inscrições é importante, para direcionar a melhor estratégia. Com certeza será uma das melhores provas pelos níveis de dificuldade e de qualidade dos pilotos”, garante Thiago.

PUBLICIDADE

 

Exit mobile version