Ceará assume a liderança do Brasileirão Gonzagão


Por Tribuna

11/10/2018 às 19h26- Atualizada 11/10/2018 às 20h12

Futevôlei-Gonzagão
Com 13 pontos na tabela, dupla ultrapassou o então líder Sport (Foto: Ricardo Dedé Mello)

Em semana reduzida de jogos por conta do feriado de Nossa Senhora Aparecida, nesta sexta-feira (12), foram Tikim e Eduardo, do Ceará, que se deram bem no Brasileirão de Futevôlei Gonzagão, realizado em Juiz de Fora entre 1º de outubro e 2 de dezembro, com mesma data de término da Série A nacional no futebol. Com dois jogos a mais na Arena Gonzagão (Salvaterra) – vitória sobre o Tupi e derrota para o Internacional, ambas por 2 sets a 0, a dupla alvinegra chegou aos 13 pontos na tabela e ultrapassou o então líder Sport, de Lucão e Pedrão, com 100% de aproveitamento em quatro partidas (12 pontos).

Leo e Henrico, do Vitória, e Mauricinho e Emílio, do Flamengo, também têm motivos para comemorar. Os quatro se aproximaram da ponta da classificação, empatados em terceiro lugar com 11 pontos, apenas 2 a menos que o Vozão. A classificação completa pode ser conferida no site. A bola volta a subir na segunda (22), com Tupi e Fluminense abrindo série de quatro partidas no dia, às 18h15.

PUBLICIDADE

Tópicos: futevôlei

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.