O Cruzeirinho Esporte Clube conquistou, neste domingo (9), no Estádio Municipal Radialista Mario Helênio, diante de um grande público, o tetracampeonato consecutivo da categoria Adulta da Copa Bahamas de Futebol Amador após derrotar o Dominados Futebol Clube nas penalidades máximas. O título foi decidido nas cobranças alternadas — 9 a 8 para os atuais campeões — depois de empate sem gols, no tempo regulamentar, entre as equipes do Bairro Vila Ideal. Cruzeirinho e Dominados deixaram a competição invictos, uma vez que assim chegaram à final. O título do Cruzeirinho o juntou ao Acadêmicos Luzianos e ao Palestino como únicos tetracampeões da Copa Bahamas.
Presente nas finais das categorias Dente de Leite e Mirim, o Centro de Futebol Zico de Juiz de Fora alcançou o caneco da Mirim; na primeira decisão do dia, vitória sobre o São João Nepomuceno por 2 a 0, gols de Kaique Gabriel e Enzo Teles. Entretanto, contra o Sport Club, na Dente de Leite, foi goleado por 5 a 0. Os gols da tradicional agremiação juiz-forana foram marcados por Guilherme de Almeida (3), quem abriu o marcador e ainda anotou o quarto e o quinto gol, e Sancho (2), autor do segundo e do terceiro tento.
Papai Noel
A última rodada da Copa Bahamas de 2018 marcou também a chegada de helicóptero do Papai Noel ao Municipal para receber as crianças presentes na finalíssima; o Bom Velhinho desembarcou no Bairro Aeroporto entre as finais das categorias Mirim e Dente de Leite e Adulta. Conforme a organização do torneio, 4.200 pessoas estiveram presentes no Municipal.