JF Imperadores inicia venda de ingressos para estreia na Copa Ouro

Equipe local irá realizar a primeira partida oficial na temporada contra o Golden Lions, de BH, no próximo dia 22; torneio ainda terá Atlético e América


Por Tribuna

10/09/2019 às 17h33

JF Imperadores terá ao menos três partidas pela Copa Ouro, sendo duas em casa (Foto: Micarello Fotografia)

Após vencer amistoso em casa, o Juiz de Fora Imperadores estreará oficialmente na temporada no próximo dia 22, domingo, no campo da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). A equipe local irá disputar a Copa Ouro de futebol americano (FA), com largada diante do Golden Lions, de Belo Horizonte, às 10h. As equipes América Locomotiva, do América-MG, e Galo Futebol Americano, do Atlético-MG, completam os integrantes do torneio estadual.

Para a estreia, os juiz-foranos vendem ingressos a R$ 5 mais 1kg de alimento não perecível – este entregue no dia do evento -, com a expectativa de que as arquibancadas da Federal recebam quase mil pessoas para acompanhar o embate. Para garantir o bilhete, deve-se entrar em contato com algum atleta da equipe, nas redes sociais do JF Imperadores, ou com o presidente do time, Marcos Nogueira, no número (32) 99166-2719.

PUBLICIDADE

Patrocínio e o torneio

Paralelamente à organização do evento, a diretoria da equipe local também busca patrocinadores para auxiliarem no custeio das despesas da partida, bem como a viagem prevista para a terceira rodada. Após a estreia na Copa Ouro, o JF Imperadores volta a atuar em casa, inicialmente entre os dias 26 e 27 de outubro, contra o América Locomotiva. A participação na primeira fase da equipe juiz-forana é encerrada com visita ao Galo FA, programada para 23 ou 24 de novembro, em Belo Horizonte.

Após os confrontos entre si, as duas melhores campanhas decidem o título da Copa Ouro em jogo único, com o primeiro colocado no grupo possuindo a vantagem do mando de campo.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.