Site icon Tribuna de Minas

Tupi empata em 1×1 com a equipe sub-20 em coletivo

PUBLICIDADE

O elenco profissional carijó aproveitou a preparação final da equipe sub-20, que estreia no Mineiro da categoria neste domingo (14), para disputar, na tarde desta quarta-feira (10), um coletivo no Salles Oliveira, em Santa Terezinha, com portões fechados à imprensa. A atividade de início da intertemporada alvinegra terminou com o placar de 1 a 1, dividida em duas partes. Na primeira, com os titulares, o time principal obteve triunfo de 1 a 0, gol de Carrasco. Na última etapa do exercício, o time mais jovem igualou o placar contra grupo considerado reserva.

Além de remanescentes e reforços, elenco profissional carijó tem atletas em avaliação (Foto: Marcelo Ribeiro)

De olho na Série D, com estreia no dia 5 de maio, contra o Hercílio Luz (SC), fora de casa, o técnico Beto pôde observar melhor o desempenho de atletas recém-contratados, casos dos zagueiros Adalberto e Lucas Tavares, além do lateral Thiago Ryan e atacantes Juninho e Felipe. Há, ainda, o monitoramento de jogadores como o jovem Humberto da Silva, 20 anos, ex-Sinop. O atleta, com passagens pelas divisões de base do Friburguense e Botafogo, treina com o elenco e passa, segundo apuração da Tribuna, por avaliação para assinar contrato com o Carijó.

PUBLICIDADE

Sub-20 estreia domingo

Já o treinador Wesley Assis, do sub-20, segue com a preparação para jogo contra o América, que marca a largada do Tupi no Campeonato Mineiro da categoria. O Galo encara o Coelho no Salles Oliveira, domingo, às 10h. Para assistir a partida, cada torcedor deverá levar dois pacotes de biscoito que serão doados pelo clube a escolas, creches e asilos da cidade. A diretoria ainda não divulgou o nome das instituições beneficiadas.

PUBLICIDADE
Exit mobile version