Site icon Tribuna de Minas

Bom Pastor vence Regional de vôlei e é 3º no Mineiro do Interior de futsal

PUBLICIDADE

A equipe sub-16 de voleibol feminino do Clube Bom Pastor conquistou o título do Campeonato Regional da Zona da Mata e Vertentes no último sábado (7). Invictas, as meninas do time juiz-forano, atuando em casa, não perderam um set sequer, com triunfos sobre o Athletic Club de São João del-Rei (25/16 e 25/14), a Associação Acaraí (25/23 e 25/15), de Arantina (MG); e a Escola de Esportes (25/17 e 25/15), da Prefeitura de São Vicente de Minas.

Todos os participantes se enfrentaram. O Bom Pastor, após três vitórias por 2 a 0, somou 9 pontos, seguido da Escola de Esportes da Prefeitura de São Vicente de Minas, com 4 pontos, mesmo número da Associação Acaraí, com uma vitória a menos, e do Athletic, com apenas 1 ponto ganho.

PUBLICIDADE

O Regional, que possui como principal meta fomentar a prática do voleibol no estado, segue com o seu calendário, que prevê torneio sub-18 masculino no próximo sábado (14), também marcado para o Ginásio Poliesportivo do Clube Bom Pastor.

Time do Bom Pastor venceu todos os sets que disputou neste fim de semana (Foto: Liga Desportiva da Zona da Mata)

Futsal é terceiro em Uberlândia

O Bompas também representou Juiz de Fora no futsal, na disputa do Campeonato Mineiro do Interior sub-20, realizado na sede do Praia Clube, em Uberlândia, da última sexta-feira (6) até domingo (8). A equipe juiz-forana perdeu os dois primeiros jogos, contra os donos da casa, por 6 a 2, e o Clube Passense de Natação, de Passos, pelo placar de 4 a 2, mas conquistou uma vitória no último duelo, diante da Prefeitura Municipal de Itabira, por 7 a 3.

PUBLICIDADE

O técnico do time juiz-forano, Jean Phillip, elogiou a atuação da equipe nas três partidas, creditando as derrotas à falha na finalização das oportunidades de gol criadas em número superior às adversárias. “Faço uma avaliação muito positiva da nossa participação porque não jogamos mal contra nenhuma das três equipes. Nem contra o Praia, em que houve um placar mentiroso, como costumamos falar, já que criamos muito mais chances de gol. Claro que houve alguns erros, mas se convertemos as oportunidades que criamos, venceríamos os outros dois jogos, independente da quantidade de gols que sofremos. Mas a equipe está de parabéns, executou o que treinamos, foi concentrada.”

A equipe juiz-forana possui vaga assegurada no Mineiro sub-20, mas o clube ainda irá decidir se participará da competição, sem data definida e, provavelmente, contra o Minas Tênis Clube (mandantes de Belo Horizonte), o Praia Clube e uma equipe de Três Corações.

PUBLICIDADE
Exit mobile version