Tupi empata com o União Luziense em 0 a 0 no Estádio Municipal

Quase 700 pessoas assistem partida de pouca criatividade e lance duvidoso pela terceira rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro


Por Tribuna

07/05/2022 às 17h41- Atualizada 07/05/2022 às 17h42

Em jogo de pouca inspiração, o Tupi não saiu do zero com o União Luziense na tarde deste sábado (7), pela terceira rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. Com uma renda de R$ 6.600,00, um total de 693 torcedores (506 pagantes) acompanharam a partida no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, de gramado alvo de críticas do público.

A partida, de estreias pelo lado alvinegro, do meia Raphael Toledo, do lateral-esquerdo Elder e do atacante Vitinho, também foi marcada por reclamação de pênalti do lado juiz-forano em lance ainda aos 20 minutos da etapa inicial. O atacante Fabrício Marabá finalizou da altura da meia-lua e a bola pegou no braço aberto do zagueiro rival, dentro da área, amortecendo o chute defendido pelo goleiro Edson. Não houve infração marcada.

PUBLICIDADE
Lance mais polêmico da partida, da finalização de Marabá, logo após bola tocar no braço do defensor (Foto: Reprodução Eleven Sports)

Classificação e próximos jogos

Com o resultado, o Tupi chegou aos quatro pontos neste Módulo II, enquanto o União Luziense soma dois pontos. O Carijó tem como próximo compromisso duelo diante do Aymorés, em Ubá, na quarta-feira (11), às 19h30. O time de Santa Luzia, por sua vez, recebe o Boa Esporte no mesmo dia, às 15h30.

LEIA MAIS

Escalações

Sem Hiroshi, por dores musculares na coxa direita, mas com as reestreias de Raphael Toledo e Elder, o Tupi foi escalado pelo técnico Ademir Fonseca com João Lucas; Adson, Emerson, Wellyson e Elder; Rafinha Borges e Jefinho; Sávio (Vitinho)(Willy), Raphael Toledo (Daniel Cicarelli) e Fabrício Marabá; Muller Fernandes.

O União Luziense, por sua vez, comandado por Gerson Evaristo, atuou com Edson; Julio Cesar, Samuel Ramos, Nilo e Michael; Breno, Isaías, Thiaguinho e Diego; Maikon Leite e Pedro Gabriel.

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: Módulo II / tupi

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.