Site icon Tribuna de Minas

Tupynambás abre venda de ingressos para jogo contra o VEC

Momento do gol de empate carijó (Foto: Leonardo Costa)

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (5), o Tupynambás abriu a venda de ingressos para a a partida desta sexta (6), contra o VEC (Varginha Esporte Clube), às 15h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Os bilhetes custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada), com a carga mínima de 200 unidades (cem inteiras e cem meias) colocada em comercialização.

Os torcedores podem adquirir, de forma antecipada, em horário comercial, na sede social do Baeta (Rua Delorme Louzada, 32, Santa Tereza), na Drogaria Santo Antônio (Rua Santo Antônio, 205, Santa Helena), Cirúrgica Equilíbrio (Rua São Mateus, 422, São Mateus) e Windsor Presentes (Rua Mister Moore, 135, Centro). Também haverá venda nesta sexta, na bilheteria do Estádio Municipal.

PUBLICIDADE

Na primeira rodada, contra o Boa Esporte, também em Juiz de Fora, o Tupynambás não abriu os portões para a torcida e dava indícios de que assim permaneceria durante a primeira fase. O presidente do clube, Cláudio Dias, questionado sobre a mudança, afirmou à Tribuna que “as pessoas estão achando que o Tupynambás não quer por ingressos para a venda, mas não é isto. O horário marcado é ruim para o público, os torcedores estão trabalhando na tarde da sexta-feira. Por isso liberamos uma quantidade mínima de ingressos.”

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

No entanto, como clube mandante, é o Baeta quem deve definir a data, horário e local do confronto. Conforme o mandatário, “a Prefeitura recomendou este horário da tarde por conta dos gastos com a iluminação. Até no primeiro documento (portaria publicada de normatização do uso do Estádio Municipal) que a Secretaria de Esportes lançou falava que o prejuízo dos gastos com a luz seriam dos clubes.”

À Tribuna, a PJF afirmou, por meio de nota, que “a SEL sugeriu o horário das 15 horas já que, nesse horário, não é necessário para os clubes arcar com os custos da iluminação. Entretanto, a definição do dia de realização da partida cabe aos clubes e à Federação Mineira de Futebol.

PUBLICIDADE

Módulo II

O Tupynambás empatou em 0 a 0 com o Boa Esporte na estreia e perdeu para o Tupi na rodada seguinte. Com um ponto somado, o Baeta ocupa a décima colocação do Módulo II. Já o VEC foi derrotado por 1 a 0 para Uberaba (em casa) e Democrata-SL (fora). Ainda sem pontuar, a equipe de Varginha é a lanterna do Estadual.

Exit mobile version