Site icon Tribuna de Minas

Tupi fecha com volante Max Carrasco e aguarda BID por estreia

PUBLICIDADE

Enquanto o novo treinador do Tupi, Gérson Evaristo, concedia a primeira entrevista aos jornalistas na segunda (4), o elenco alvinegro era encaminhado para o vestiário do Salles Oliveira para uma conversa antes de treinamento. Após a apresentação, quase nenhum atleta ainda se encontrava no gramado de Santa Terezinha. Estratégia ou não, um nome em especial não foi anunciado ou visto em campo. Trata-se do volante Max Carrasco, novo reforço do Galo para a sequência da temporada 2019, que participou de atividade fechada à imprensa na segunda e viajou nesta terça (5) com a delegação alvinegra para o duelo da Copa do Brasil, às 21h desta quarta-feira (6), contra o Santa Cruz-RN na Arena das Dunas, em Natal (RN).

Max Carrasco pode estrear já na Arena das Dunas (Reprodução Futebol Interior)

Max William Carrasco, 34 anos, é mineiro de Belo Horizonte (MG) e estava no Bolamense (DF) no Campeonato Brasiliense. O experiente jogador acumula passagens por clubes como o ASA (AL), Metropolitano (SC), Moto Club (MA), Parauapebas (PA), Villa Nova (MG) e Ipatinga (MG), onde trabalhou com o atual diretor de futebol do Galo, Nicanor Pires.

PUBLICIDADE

A expectativa da cúpula carijó é a de que o jogador seja regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF ainda nesta terça para que possa ser opção de Gérson Evaristo já na quarta. O Galo passa de fase se vencer ou empatar o duelo único.

Novo atacante

PUBLICIDADE

A Tribuna apurou, ainda, que o Tupi deve fechar com um atacante nesta quarta, em Natal (RN). As partes já teriam acertado os detalhes, restando apenas a assinatura do contrato. O nome, contudo, é guardado em sigilo. A ideia da comissão técnica é que o jogador possa ser utilizado em Divinópolis (MG), sábado (9), quando o Carijó encara o Guarani pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

Exit mobile version