Gabriel Ciro vence etapa de Circuito de Tênis JF

Tenista de São Paulo é campeão na primeira classe em segunda fase do Circuito Arena Tênis Clube. Confira os outros vencedores


Por Tribuna

03/09/2018 às 20h07

Com vitória sobre o alagoano João Okano por 2 sets a 0 (6/3 e 6/4), o paulista Gabriel Ciro se sagrou campeão da primeira classe (principal categoria do torneio) na segunda etapa do Circuito Arena Tênis Clube, disputada no último fim de semana, na Arena Tênis Clube, no Bairro Aeroporto. O evento, que reuniu disputas em seis categorias diferentes, contou com partidas desde a sexta-feira (31) até o domingo (2), e distribuiu 250 pontos no ranking da Federação Mineira de Tênis para cada um dos vencedores.

Entre os homens, Bernardo Bueno, de Belo Horizonte, venceu o conterrâneo Renan Perdigão na segunda classe. Leandro Carneiro, também de BH, bateu o juiz-forano João Guilherme na terceira classe. Na quarta, acima dos 35 anos, Jorge Alan, de JF, venceu Luciano Oliveira, de Ubá. Na quinta classe a vitória foi para o belo-horizontino Daniel Andrade, que superou o mandante Luis Paulo. Por fim, entre as mulheres, em duelo caseiro, Maria Angélica venceu Leila Valle por 2 sets a 1 na terceira classe.

PUBLICIDADE

A próxima etapa do circuito deve ocorrer no final do mês de outubro. O coordenador do evento, Thiago Aguiar, destacou que recebeu “grandes jogos em todas as categorias, com disputas bem acirradas. Tivemos cerca de 400 pessoas no Arena durante o fim de semana vendo um nível de tênis muito elevado”.

Tópicos: tênis

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.