Site icon Tribuna de Minas

Empresas poderão prestar serviços para Sebraetec

PUBLICIDADE

Empresas interessadas em participar da seleção para prestadores de serviços do Sebraetec, programa direcionado à orientação de empreendedores na busca por soluções inovadoras, podem se inscrever gratuitamente para a palestra do Sebrae que irá apresentar as principais informações do edital. A apresentação será realizada na próxima quinta-feira (4 de abril), às 14h, na sede do Sebrae em Juiz de Fora (Avenida Olegário Maciel 436, Santa Helena). Os interessados podem se inscrever pelo telefone (32) 3257-4708.

Além de detalhar as informações do edital, a palestra “Como credenciar sua empresa para prestar serviços em soluções de inovação e tecnologia no Sebrae Minas – Sebraetec” irá abordar como a instituição desenvolve soluções para o mercado. A participação é aberta às empresas das regiões da Zona da Mata e de Campo das Vertentes. Até o ano passado, somente entidades sem fins lucrativos podiam se credenciar como prestadores de serviços do Sebraetec. Neste novo edital é permitida a participação de empresas privadas. A expectativa é credenciar cerca de 500 prestadores de serviços em até cinco anos.

PUBLICIDADE

Os candidatos devem ser pessoas jurídicas que atuam há pelo menos um ano nas áreas de desenvolvimento tecnológico, design de ambiente e comunicação, produção e qualidade e sustentabilidade. A seleção constará de quatro etapas: inscrição, habilitação técnica, avaliação documental e treinamento.

Acesso a consultorias

O Sebraetec é um programa nacional do Sebrae que oferece aos pequenos negócios acesso subsidiado a consultorias nas áreas de desenvolvimento tecnológico, produção e qualidade, design e sustentabilidade. A convocação do edital, contendo as normas, orientações, procedimentos, especificações, formulários, relação de documentos a serem apresentados e demais informações está disponível no site www.sebrae.com.br/minasgerais. “Ser um prestador de serviço do programa Sebraetec é uma ótima oportunidade para as empresas alavancarem seu mercado”, afirma o analista do Sebrae Minas, Tarcísio Fagundes. Ele destaca que o programa ajuda a tornar a empresa mais competitiva por meio da inovação e da utilização de recursos tecnológicos.

PUBLICIDADE
Exit mobile version