Site icon Tribuna de Minas

Tribuna lança clube do assinante com rede de benefícios

PUBLICIDADE

Os assinantes da Tribuna, do plano anual e que recebem exemplares de terça-feira a domingo, serão incluídos em uma rede de benefícios a partir desta semana. O Clube do Assinante Tribuna de Minas permitirá ao leitor frequentar bares, restaurantes e estabelecimentos comerciais de Juiz de Fora e outros nove municípios, com descontos que poderão chegar a até 50%. Trata-se de uma parceria do jornal com a Carta Curinga, a maior empresa de mídia promocional da Zona da Mata, criada em 2011, e que expande agora os serviços para uma rede premium. Nela, além das promoções disponíveis rotineiramente na revista, os assinantes terão acesso a descontos exclusivos, com acesso a partir de aplicativo para celular. Os cartões do clube começarão a ser enviados para a casa do leitor nesta segunda-feira (11), com validade enquanto a assinatura do jornal estiver ativa. Os mesmos benefícios serão dados para novos assinantes que optarem pelo plano anual de seis exemplares semanais.

De acordo com a diretora geral e comercial da Tribuna de Minas, Suzana Neves, a ideia de um clube de assinante era antiga e estava em processo de viabilização quando surgiu a oportunidade de parceria com a Carta Curinga. “Quando foi apresentada a ideia, achamos perfeito, pois usaremos da expertise deles, de buscar sempre boas promoções, oferecendo um leque de benefícios muito grande aos nossos assinantes.” A também diretora geral e comercial Márcia Neves se diz satisfeita com a nova possibilidade dada aos leitores do jornal. “É uma forma de valorizá-los e incentivar novas assinaturas do impresso. Já entregamos conteúdo com qualidade e credibilidade, e agora daremos ótimos benefícios”, disse.

PUBLICIDADE

Para utilizar o clube, o leitor deverá apresentar o cartão no ato do pagamento da conta no estabelecimento parceiro. As promoções e as regras para uso devem ser acessadas por meio do aplicativo da Carta Curinga, disponível para os sistemas operacionais iOS e Android. Outra vantagem é que o cartão é transferível, ou seja, pode ser usado por mais de uma pessoa, desde que respeitado o limite de uma utilização diária para cada estabelecimento. Para acessar ofertas exclusivas, basta cadastrar o número do cartão no aplicativo.

Diretores da Carta Curinga e da Tribuna de Minas se reúnem para definir a parceria. (Foto: Marcelo Ribeiro)

200 promoções

Em média, 50 bares, restaurantes, lojas e serviços mantêm descontos ativos em Juiz de Fora, chegando a aproximadamente 200 promoções. E, além do município, o mesmo cartão poderá ser apresentado na rede de parceiros da Carta Curinga das cidades de Ubá, Viçosa, Visconde do Rio Branco, Cataguases, Ipatinga, Leopoldina, Manhuaçu, São João del-Rei e Petrópolis (RJ). Nas próximas semanas, outros municípios terão ofertas disponíveis.
Na avaliação do diretor comercial da Carta Curinga, Rodrigo Maffia, a parceria com a Tribuna de Minas é uma forma de atingir um perfil de público respeitado, que é importante para movimentar e agregar valor aos bares e restaurantes parceiros. “Todos saem ganhando. A Tribuna, que é campeã em gerar conteúdo de qualidade, passa a valorizar ainda mais os seus assinantes. E nós, campeões em oferecer os melhores benefícios nos melhores estabelecimentos, atingimos um perfil de público diferenciado, de pessoas inteligentes em busca de informação.”
Para o diretor de produção Bruno Souza, a reunião destas duas marcas mostra que a Carta Curinga mantém as suas premissas iniciais, de oferecer bons descontos e benefícios, prezando cada vez mais pelo direcionamento do público, sempre qualificado. “Entregamos promoções reais e verdadeiramente atrativas. Tanto que, uma das regras para entrar na Carta Curinga é que o estabelecimento tenha pelo menos uma promoção com 50% de desconto.” Marcel Lima, diretor administrativo, avalia que a parceria fecha um ciclo da Carta Curinga, que mantém a revista, como no início, mas expande a sua participação no digital com a rede de assinantes premium. “Criando este formato de clube, valorizamos o nosso público, mantendo os melhores parceiros da cidade. E isso é bom para todos.”

PUBLICIDADE

 

Exit mobile version