Site icon Tribuna de Minas

CDL realiza ação para renegociar dívidas em Juiz de Fora

Juiz de Fora possui cerca de 40 mil empregos em 10.200 empresas varejistas e atacadistas, que representam 51% do PIB da cidade (Foto: Fernando Priamo)

PUBLICIDADE

A Câmara dos Dirigentes Lojistas em Juiz de Fora realiza, até o dia 15 de dezembro, uma ação de renegociação de dívidas comerciais para aqueles que estão negativados. Pessoas físicas e jurídicas podem limpar o nome em até 48 horas após negociar diretamente com as empresas participantes e quitar dívidas com descontos na sede da CDL.

Em entrevista à Rádio Transamérica, o presidente da CDL/Juiz de Fora, Marcos Casarin, afirmou que na cidade existem mais de 90 mil CPFs negativados, sendo que muitos deles não sabem que estão com o nome sujo. “Pesquisas dos anos anteriores mostram que a maioria das pessoas não sabe onde estão devendo, a maioria empresta o nome e não sabe que está negativado. Eles só tomam conhecimento disso na hora que precisam solicitar um crédito e é negado.”

PUBLICIDADE

Os descontos, segundo ele, podem chegar a 90%, sendo possível a negociação com a empresa, principalmente em relação às condições de parcelamento. “Nós colocamos empresas que dão descontos altos e até dividem a dívida. Mesmo que o devedor faça uma proposta que não esteja combinada, nós vamos ligar na empresa e tentar negociar.”

O atendimento será feito, exclusivamente, de forma presencial na Rua Halfeld, 414, 3º andar, até o dia 15 de dezembro, das 8h às 18h. Os interessados devem levar documento de identificação para que a equipe responsável consiga ter acesso ao histórico de dívidas.

PUBLICIDADE
Exit mobile version