A música instrumental invade a pracinha do Jardim Glória

Banda Black Blues Band e o duo Amanda Martins e Bia Nascimento são atrações neste domingo


Por Tribuna

31/08/2018 às 20h20

Amanda-martins-e-Bia-nascimento
Amanda Martins e Bia Nascimento abrem o projeto (Foto: Divulgação)

A Praça Armando Toschi (Ministrinho) recebe neste domingo (2), a partir do meio dia, mais uma edição do projeto Sessão Instrumental. Desta vez, as atrações ficam por conta do show em conjunto de Amanda Martins e Bia Nascimento, do grupo Black Blues Band e sets do DJ Marcelo Castro.
A primeira atração da tarde fica por conta da flautista Amanda Martins e a violonista Bia Nascimento, que serão acompanhadas por Gladston Vieira (bateria) e Marcelo Mattos (baixo). A apresentação vai fazer uma tour pela música instrumental brasileira, com versões para composições de nomes como Zé Paulo Backer, Jacob do Bandolim, Baden Powell, Moacir Santos, sem se esquecer de artistas locais como Caetano Brasil e Márcio Guelber.
Depois será a vez de a Black Blues Band, quarteto composto por Thales Scoton (bateria), Guilherme Soldati (baixo), Hamilton Moraes (guitarra) e Felipe Tavares (gaita), apresentar um repertório instrumental marcado por jazz, rock, funk e soul, gêneros que fazem a cabeça da banda criada há três anos.

SESSÃO INSTRUMENTAL
Com Amanda Martins, Bia Nascimento e Black Blues Band
Domingo, ao meio-dia, na Praça Armando Toschi (Ministrinho) – Jardim Glória

PUBLICIDADE

Tópicos: música

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.