Feira Literária da Arteria começa nesta sexta-feira

Segunda edição tem lançamentos e exposições de livros, oficinas, mesas de conversa, performances de dança, contação de histórias, música, poesia e teatro


Por Tribuna

21/09/2018 às 15h23

A Arteria Fábrica de Leitura realiza a partir desta sexta-feira (21) a segunda edição da Flia (Feira Literária da Arteria). O evento, que teve sua primeira edição no ano passado dedicada ao público infantil, agora amplia as atrações para o público adulto, com uma programação que vai até domingo (23) com lançamentos e exposições de livros, oficinas, mesas de conversa, performances de dança, contações de histórias, música, poesia e teatro.

Para esta edição, a Flia vai homenagear dois dos mais importantes nomes da literatura local, Mary e Eliardo França, que participarão no domingo (23) de uma das mesas de conversa, além de uma exposição com trabalhos de Eliardo que terá início nesta sexta. Entre outras atrações do primeiro dia, estão uma mesa de conversa, noite de autógrafos e show com Elmir Santos e Cacáudio, poesias com Diegho Sales e convidados e performance com Marcos Marinho.

PUBLICIDADE

No sábado (22), Leandro Rocha realiza oficina ainda na parte da manhã, às 10h. Haverá também contação de histórias com Carolina Simões, Juliana James, Ranna Blue, Roseane Biason e Maria Garcia, além de oficinas com o Centro de Educação Musical CataVento, Marina Borges e Lu Freesz. Na parte musical, show com o grupo 3, 2 Único e discotecagem com Gabriel Monteiro.
O último dia da Flia, no domingo, terá – além da mesa de conversa com Mary e Eliardo França, acompanhados de Renata Aragão e Carolina Simões – contação de histórias com Maria Luiza Malu, discotecagem com Gabriel Monteiro, oficinas com Renata Aragão e Maria Cecília Tavares e show com Cláudia, Ranna e Diogo.

 

Flia
De sexta (21) a domingo (23), na Arteria (Rua Chanceler Oswaldo Aranha 545 – São Mateus).
Programação completa na página da Arteria no Facebook

 

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: literatura

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.