Banda Ladrão, que conta com o baixista do Planet Hemp, se apresenta nesta sexta


Por Tribuna

06/12/2018 às 20h47- Atualizada 06/12/2018 às 21h20

Formada por Daniel Vitarelli, Farrah e Formigão, banda Ladrão lançou o EP ‘Demo Cracia’ em 2018 (Foto: Igor Nogueira/Divulgação)

Quando o assunto é música, o “cidadão de bem” pode chamar o Ladrão sem ter medo de ficar no prejuízo. O trio radicado no Rio de Janeiro se apresenta nesta sexta-feira (7) em Juiz de Fora, no Maquinaria, para promover seu mais recente EP, “Demo Cracia”, lançado este ano, numa noite que ainda terá os shows dos locais do Obey! e Caiau. A abertura da casa está marcada para as 21h.

Formada por Daniel Vitarelli (bateria,voz e programação), Farrah (guitarra) e Formigão (baixo, também integrante da esquadrilha da fumaça do Planet Hemp), a Banda Ladrão gravou as cinco faixas de “Demo Cracia” no estúdio Cantos do Trilho, na capital fluminense, com mixagem e masterização a cargo de Pedro Garcia (Planet Hemp). O lançamento foi pelo selo Monstro Discos, e o trabalho mistura elementos de rock, hip-hop, mangue beat, funk e outras boas ideias (como a citação de “I’m afraid of americans”, de David Bowie) para entregar letras sobre o atual momento político – sem se esquecer de tudo que rolou nas últimas três décadas -, o triste e desesperador cotidiano carioca, capitalismo selvagem, guerras, alienação digital e outros temas pertinentes ao nosso mundinho contemporâneo.

PUBLICIDADE

Tópicos: música

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.