Site icon Tribuna de Minas

Curta juiz-forano ganha dois Kikitos no Festival de Gramado

PUBLICIDADE
Tairone Vale e Felipe Saleme durante cerimônia de premiação do curta metragem “Aqueles Cinco Segundos” no Festival de Gramado. (Foto: Cleiton Thiele/Pressphoto )

 

O curta-metragem juiz-forano “Aqueles cinco segundos” saiu do Festival de Gramado, neste sábado (3), com dois troféus Kikito: melhor direção para Felipe Saleme e melhor atriz para Luciana Paes. A produção estava entre os 14 títulos da mostra competitiva desta 44 edição do evento, ocorrida entre 26 de agosto e 3de setembro

PUBLICIDADE

Com roteiro de Tairone Vale, “Aqueles cinco segundos” conta a história de dois amantes, papéis vividos por Luciana Paes e Gabriel Godoy, que cultivam um relacionamento há dois anos. Um belo dia descobrem que nunca se beijaram. O curta tem coprodução da Impulso Hub, Unanima Filmes e Cafundó. Já passou pelo Festival de Cinema de Tiradentes e pelo Festival de Cinema de Cannes.

Pouco antes da premiação, Tairone Vale e Felipe Saleme fizeram uma transmissão ao vivo pelo Facebook. “Queremos agradecer a toda nossa equipe que teve muita garra, àquele casal de atores fantásticos, Gabriel e Luciana, que estão elogiadíssimos, à classe artística, à Prefeitura de Juiz de Fora e à Lei Murilo Mendes, que possibilitou o nascimento e a escalada desse filme, e também aos apoiadores.”

PUBLICIDADE
Exit mobile version