Cidade tem série de assaltos no feriado

Foram quatro ocorrências registradas pela PM entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira


Por Tribuna

31/12/2018 às 11h19

Entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira (31), a Polícia Militar (PM) contabilizou uma série de furtos e roubos a pedestres. Por volta das 19h20 de domingo, uma jovem de 23 anos estava passando pela Alameda Pássaros da Polônia, no Estrela Sul, quando foi abordada por dois homens, que, armados com uma pistola, anunciaram o assalto, levando o aparelho celular dela. Segundo a vítima, a dupla fugiu sentido Bairro Santa Cecília e não foi localizada.

Por volta das 21h30, duas mulheres, de 31 e 38 anos, voltavam do trabalho pela Rua Coronel Vidal quando foram abordadas por dois homens que, de posse de arma de fogo, anunciaram o assalto e levaram os celulares das duas. Após rastreamento, os autores, de 23 e 27 anos, foram localizados e reconhecidos pelas vítimas, sendo presos e conduzidos à delegacia. Os objetos furtados e as armas não foram localizados.

PUBLICIDADE

Já às 22h20, também do domingo, um rapaz de 21 anos estava com uma amiga em um ponto de ônibus, localizado na Avenida Brasil, quando dois homens se aproximaram. A amiga saiu correndo, mas a vítima não conseguiu fugir à tempo. Um dos autores encostou um objeto preto em sua costela e levou a carteira com a quantia de R$ 200. A dupla fugiu, e o jovem não soube precisar se tratava-se de uma arma de fogo. Apesar do rastreamento, os suspeitos não foram localizados.

Na madrugada desta segunda, por volta das 4h, uma mulher de 38 anos estava na Rua São Sebastião, próximo ao número 168, quando foi surpreendida por um homem, que, usando de força física, levou o telefone dela. A vítima reagiu e tentou retomar o aparelho, quando o autor pegou um objeto de borracha e a agrediu na altura das costas e no braço direito, causando lesão leve. Após rastreamento, o homem de 27 anos foi localizado, preso em flagrante e levado à delegacia para esclarecimentos.

 

 

 

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: violência

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.