Um homem, de 35 anos, foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), na madrugada deste sábado (30), depois de ter sido vítima de agressão, na Avenida Rio Branco, próximo ao cruzamento com a Avenida Getúlio Vargas, na região central de Juiz de Fora. O caso foi qualificado como lesão corporal pela Polícia Militar. A vítima contou que foi agredida por três homens, que seriam funcionários de um bar, onde ela devia cerca de três cervejas.
De acordo com o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), o homem relatou que caminhava pela Rio Branco, quando foi abordado pelos três agressores, que passaram a desferir contra ele socos, chutes, pauladas e garrafadas. Ele ficou lesionado e ensanguentado. No hospital, a vítima permaneceu em observação.
Segundo a Polícia Militar, as câmeras do Olho Vivo registraram imagens dos três suspeitos correndo atrás da vítima, porém não há registro do momento da agressão. Ainda segundo a PM, em contato com os suspeitos, um deles disse que estava trabalhando na cozinha do bar e saiu para comprar um isqueiro e um segundo afirmou que estava na companhia do primeiro. O terceiro, conforme a PM, informou que nada tinha a declarar. O trio foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, em Santa Terezinha.