Uma mulher de 33 anos foi esfaqueada no abdômen, tórax e pescoço, no fim da madrugada de quarta-feira (28), no Bairro Jóquei Clube II, Zona Norte de Juiz de Fora. A vítima teria sofrido a tentativa de homicídio durante um programa sexual e, mesmo com sangramentos devidos aos graves ferimentos pelo corpo, conseguiu caminhar pelas margens da linha férrea até a altura do 27 Batalhão da PM, onde gritou por socorro.
Um sargento chegava para trabalhar no local, por volta das 5h, e, ao descer do veículo na Avenida JK para tocar o interfone da portaria, ouviu a voz feminina vindo da ferrovia, ao lado da passarela de pedestres que dá acesso à Rua José Estevão. Ele seguiu até a mureta divisória e avistou a mulher ensanguentada, pedindo ajuda. O Samu foi acionado, e militares foram mobilizados na ocorrência.
LEIA MAIS
A vítima relatou aos policiais que havia marcado um programa com um desconhecido embaixo da passarela na linha férrea. Ainda segundo ela, após desentendimento entre os dois, o homem sacou uma faca e começou a golpeá-la, fugindo em seguida.
A mulher foi socorrida até o HPS, onde deu entrada no centro cirúrgico com três perfurações à faca, e permaneceu internada. Durante o Protocolo de Atendimento ao Risco Ocupacional Biológico e Sexual (Parbos), ela ainda revelou ter sido abusada sexualmente. A PM iniciou rastreamento na tentativa de localizar o agressor, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.