Site icon Tribuna de Minas

Jovem é assassinado com tiros à queima-roupa na Zona Sul

PUBLICIDADE

Atualizada às 10h50

Um jovem de 18 anos foi morto com tiros à queima-roupa, na noite de terça-feira, no Bairro Sagrado Coração, Zona Sul. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h30, Ruan Pablo do Nascimento seguia pela via para fazer um lanche, quando foi abordado por três rapazes, que começaram a agredi-lo com chutes e socos. Quando a vítima já estava caída no chão, um dos criminosos sacou uma arma de fogo e apontou a mesma contra a cabeça da vítima, mas não conseguiu efetuar os disparos.

PUBLICIDADE

Em seguida, um comparsa pegou o armamento e atirou três vezes contra Ruan. Ele chegou a ser socorrido por familiares e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar ao local. Conforme a PM, o jovem sofreu perfurações nas costas e região lombar. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

Uma mulher, 24, disse à PM que seguia com a vítima pela rua, mas estava andando na frente quando Ruan foi surpreendido pelo trio e, ao retornar, o rapaz já estava caído com a arma apontada contra sua cabeça. A motivação do crime não foi esclarecida, e o caso seguiu para investigação na Delegacia Especializada de Homicídios. Com este caso, o número de homicídios este ano em Juiz de Fora chega a 47, segundo levantamento realizado pela Tribuna.

PUBLICIDADE

No final da tarde de ontem, mediante denúncias, a Polícia Militar conseguiu chegar a três suspeitos. De acordo com o sargento José Dias da 32ªCia, militares receberam informações de que uma faca, também usada no crime, teria sido descartada em um matagal, por um adolescente de 15 anos, suspeito de envolvimento no crime. O jovem confessou aos PMs que teria usado a faca contra a vítima. A arma branca juntamente com as roupas usadas pelo jovem foram apreendidas, assim como o suspeito. Ainda no Bairro Vale Verde, os policiais prenderam também dois rapazes, de 18 e 26 anos, que estariam escondendo os dois revólveres de calibre 22 e 32, usados na ação. O trio foi detido e encaminhado à delegacia de plantão, em Santa Terezinha.

Exit mobile version