Dois homens foram assaltados em plena luz do dia enquanto trabalhavam. Os crimes aconteceram nas regiões Nordeste e Sudeste de Juiz de Fora, na tarde de quarta-feira (27). O alvo da última ação violenta foi um trabalhador de 36 que prestava serviço para uma empresa de telefonia na Vila Olavo Costa, Zona Sudeste.
Conforme a PM, o homem disse que foi rendido por três indivíduos, todos aparentando serem adolescentes, quando estava na Travessa Carneiro da Silva, por volta de 15h. Um dos assaltantes portava uma arma de fogo, anunciou o roubo e pegou um celular da vítima. Ele e seus comparsas fugiram em seguida e ainda não foram pegos.
Já por volta de 12h30, um jovem, 19, foi assaltado enquanto trabalhava entregando panfletos pelo Bairro Bandeirantes, região Nordeste da cidade. Ele disse aos policias ter sido rendido, também por três indivíduos, quando estava na Rua Sargento Cunha. O trio usou de força física para roubar um cordão de prata e uma pulseira do rapaz. Dois deles foram reconhecidos, mas nenhum foi preso.