Tendência: lingerie à mostra!

Conforto e sensualidade podem fazer parte do seu closet e produções do dia a dia.


Por Patrícia Alvim

28/02/2021 às 07h00

Houve uma época em que mostrar a alça do sutiã em um look era inadmissível. Até chegaram a inventar a lendária alça de silicone, para que as mulheres pudessem usar blusa de alcinha sem maiores preocupações. Mas agora a tendência é totalmente o oposto: é a hora de mostrar esta lingerie com orgulho!

Para criar um efeito interessante, use o fator equilíbrio como premissa. A ideia é brincar com as proporções, mostrar uma parte do corpo e cobrir a outra, deixando o look mais moderno, elegante e sofisticado na medida.

PUBLICIDADE

Não podemos esquecer que para essa peça brilhar ela precisa ter uma boa modelagem, delicada, fina, bem cuidada, se diferenciando das peças íntimas tradicionais e da cor da sua pele – já que é para mostrar, o melhor é buscar por peças diferenciadas.

patricia-alvin-3patricia-alvin-2patricia-alvin
<
>

A dica de ouro é compor com peças de roupas de cintura alta, cobrindo o umbigo, e uma terceira peça (casacos, camisas abertas, coletes, jaquetas). É muito importante atentar para a quantidade de transparência e o tamanho da peça, para não mostrar nada que não deve ser mostrado, e não esquecer de que a lingerie precisa dar sustentação para o busto.

As coleções estão trazendo peças cada vez mais versáteis, que podem ser usadas em uma produção outwear ou apenas como underwear. Basta escolher seu modelo preferido e usar a criatividade!

Ficha Técnica:
Fotos: Acervo Hope
Lingerie: Hope

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.