Site icon Tribuna de Minas

Menina de 13 anos é estuprada por oito homens

PUBLICIDADE

Atualizada às 12h

Uma menina de 13 anos foi estuprada por oito homens no Bairro Vila Olavo Costa, região Sudeste, entre a noite do último sábado (25) e a manhã do domingo (26). Conforme informações que constam no registro policial, a vítima relatou que estava em uma festa junina da sua escola, na Rua Joaquim Tibúrcio Alves, quando saiu deste local acompanhada de uma amiga e dois rapazes. Eles se dirigiram até uma residência abandonada no mesmo bairro, onde a vítima teria mantido relações sexuais com seu consentimento. Logo em seguida, oito homens teriam chegado até este local e informado que as meninas teriam que manter relações sexuais com eles. No entanto, a amiga da vítima conseguiu ser liberada após dizer que era irmã de um traficante da cidade. Os dois rapazes que estavam acompanhando as garotas também foram liberados.

PUBLICIDADE

A menina informou à Polícia Militar que foi estuprada pelos rapazes e mantida em cárcere privado sob ameaças até as 8h de domingo, quando foi liberada. A PM realizou diligências no local, mas nenhum suspeito foi localizado. A garota não soube informar quem foram os homens que praticaram o crime. Ela recebeu atendimento médico e apoio no Hospital de Pronto Socorro, onde realizou exame de controle de risco biológico. Ainda segundo a polícia, o médico legista da Polícia Civil não constatou nenhuma lesão na vítima resultante do crime, e o exame foi considerado inconclusivo. A realização de todos os procedimentos foi acompanhada pela mãe da jovem.

A assessoria da Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. Conforme a delegada Ângela Fellet, a princípio serão feitas diligências preliminares para apurar o caso e as idades dos autores, “a fim de que seja elaborado ou procedimento para apuração de ato infracional, se forem menores de idade, ou inquérito policial, se forem maiores”, explicou. Ela também está no aguardo do laudo para constatação de ato libidinoso. As investigações prosseguem.

PUBLICIDADE
Exit mobile version