Site icon Tribuna de Minas

Polícia Civil intercepta entrega de maconha e ecstasy na região central

PUBLICIDADE

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil quando tentava realizar uma entrega de maconha e ecstasy na região central de Juiz de Fora. A ação da Delegacia de Combate ao Narcotráfico foi desencadeada na noite de segunda-feira (26) e ainda resultou na apreensão de outras drogas que, conforme a polícia, eram armazenadas pelo suspeito em um apartamento no Bairro Santa Terezinha, Zona Nordeste, a poucos metros da 1ª Delegacia Regional e do 2° Batalhão da Polícia Militar.

Os policiais apreenderam, no total, seis comprimidos de ecstasy, grande quantidade de maconha solta, quatro buchas e um tablete prensado do mesmo entorpecente, além de seringas, balança de precisão, um veículo, frascos de substâncias não identificadas e outros materiais.

PUBLICIDADE

 

Parte da apreensão realizada nesta segunda (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

O delegado responsável pelas investigações, Rafael Gomes, reforçou que o rapaz efetuaria a entrega de drogas no Centro da cidade. “Conseguimos abordar o suspeito no local com comprimidos de ecstasy, bem como maconha já embalada para a venda.” Posteriormente, a equipe seguiu  até um endereço do investigado, em Santa Terezinha, próximo às duas unidades policiais. “Ele utilizaria essa residência apenas para o armazenamento das drogas. No interior, encontramos grande quantidade de maconha conhecida como Colombian Gold – mais pura e com valor elevado de mercado -, balança de precisão, outros comprimidos de ecstasy, entre diversos materiais.”

PUBLICIDADE

Ainda conforme o delegado, o suspeito teve o flagrante confirmado por tráfico na 1ª Delegacia Regional e foi encaminhado ao sistema prisional. “Nos últimos 80 dias, essa é a 58ª prisão realizada pela Delegacia de Combate ao Narcotráfico.” Rafael destacou que as ações de combate à modalidade criminosa continuam em todo o município. “Atitudes como essa, consideradas até ousadas pelo armazenamento de drogas próximo a unidades policiais, sempre terão esse resultado em Juiz de Fora, com prisões e apreensões. Nunca passariam despercebidas pelas forças de segurança”, garantiu.

Exit mobile version