Um taxista de 57 anos foi assaltado pelos ocupantes de uma motocicleta, na madrugada desta quarta-feira (26), quando estava parado em um ponto na Rua Osório de Almeida, em frente ao Cemitério Municipal, no Bairro Poço Rico, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. Ele relatou à Polícia Militar que os criminosos usavam capacetes e se aproximaram em uma moto grande preta, semelhante a uma Honda XRE 300.
O carona sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, exigindo dinheiro. Temendo por sua vida, o motorista entregou cerca de R$ 90 e uma nota falsa de R$ 100, que ele teria recebido em uma corrida. A dupla fugiu logo após a ação criminosa em direção ao Bom Pastor. Militares fizeram rastreamento na região, mas ninguém foi preso.
Esse foi o quarto crime contra taxista registrado na cidade em 48 horas. Na madrugada de terça, um bandido chegou a disparar, assustando o condutor e três passageiros, que haviam acabado de desembarcar no Bairro Bairu, Zona Leste. Já na noite de segunda, motoristas de táxi foram rendidos durante corrida para os bairros Cesário Alvim, Zona Sudeste, e Jardim de Alá, Zona Sul.