O desentendimento entre dois funcionários de um mercado resultou no ferimento por disparo de arma de fogo de um deles. O crime qualificado como tentativa de homicídio foi registrado, na manhã deste sábado (26), no Bairro Granbery, na região central de Juiz de Fora.
A vítima, um açougueiro de 21 anos, foi levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), apresentando uma perfuração na perna esquerda e no lado esquerdo das costas. Ele foi levado imediatamente para o centro cirúrgico.
De acordo com o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), os funcionários teriam se desentendido e um deles, de 28 anos, sacou um arma de fogo e efetuou dois disparos na direção da vítima.
Segundo o documento, no HPS, o açougueiro contou que, no último dia 25, pegou emprestado a quantia de R$ 200 com o autor dos tiros, que seria seu colega no serviço. Mas na manhã deste sábado, quando ambos estavam trabalhando, o autor dos disparos teria cobrado a dívida. Porém a vítima teria dito que não tinha dinheiro para pagar e pediu um prazo maior. O autor, então, solicitou que o baleado desse o aparelho celular como garantia. Diante da negativa da vítima, o funcionário teria sacado uma arma e efetuado os disparos.
Depois de atirar, o homem fugiu do local a pé, tomando rumo ignorado, como relatou a PM. Um rastreamento policial foi realizado a fim de encontrá-lo, mas, até a edição deste texto, ele não foi localizado.