Homem é preso suspeito de praticar crimes de perseguição e ato obsceno

Vítima seria vizinha de 72 anos; perseguições já aconteciam há algum tempo, segundo Polícia Civil


Por Tribuna

26/01/2023 às 18h34

Foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (26), um homem de 48 suspeito de praticar os crimes de perseguição e ato obsceno, no Bairro São Mateus, na Zona Sul de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Civil, a vítima do homem era uma vizinha dele, de 72 anos.

Conforme investigações da Polícia Civil, o homem estaria perturbando, ofendendo e ameaçando a idosa há algum tempo. Entretanto, segundo o delegado Daniel Buchmuller, “nos últimos meses, essas ameaças se intensificaram a ponto de o suspeito impedir a vítima de entrar em sua residência“, conta Daniel, informando que o homem teria o costume de andar pelas ruas vestindo apenas uma cueca. “Há relatos de que ele também já se expôs nas ruas, completamente nu”, disse o delegado.

PUBLICIDADE

Após a formalização da prisão na delegacia, o suspeito será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.