O corpo encontrado no começo da semana na estrada de Caeté, Zona Rural de Juiz de Fora, foi identificado. Segundo informações da Polícia Civil, o nome da vítima é Marcos Alexandre Araújo Carneiro, 42 anos. Parentes dele estiveram na tarde desta terça-feira (24) no Instituto Médico Legal (IML) para fazer o reconhecimento. O corpo já foi liberado aos familiares. Marcos seria natural do estado do Rio de Janeiro, contudo o órgão não especificou a cidade.
Conforme o delegado Rodrigo Rolli, da Delegacia Especializada de Homicídios, a Polícia Civil está apurando o caso. O inquérito foi aberto para identificar as circunstâncias da morte, e os familiares serão ouvidos na manhã desta quarta-feira (25). Novidades a respeito da investigação serão repassadas posteriormente.
A vítima foi encontrada sem os sinais vitais na estrada de Caeté no começo da manhã da última segunda-feira (23). A Polícia Militar, que primeiramente registrou a ocorrência como “encontro de cadáver”, classificou o fato como “homicídio”, já que o corpo apresentava sinais de violência e estava carbonizado. Na cabeça da vítima há um corte contuso.