Uma casa do Bairro Retiro, Zona Sudeste de Juiz de Fora, foi alvo de um ataque criminoso na madrugada desta segunda-feira (24). De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a residência situada na Rua Doutor Saulo Vilela teve o portão alvejado por nove tiros de pistola calibre 380 e pegou fogo, supostamente pelo lançamento da mistura inflamável conhecida como coquetel molotov. Sete garrafas de vidro com o líquido foram apreendidas no local, além de um vidro de álcool e 12 cartuchos 380 que estavam caídos ao solo. Ninguém ficou ferido.
A moradora de 74 anos e o filho dela, 37, relataram aos policiais que ouviram os disparos por volta das 2h. Ao verificarem do lado de fora, avistaram um carro deixando o local, e o portão pegando fogo. As chamas foram combatidas pelo homem. As vítimas informaram aos policias que não têm desentendimentos e citaram que, há pouco tempo, suspeitos de tráfico de drogas teriam sido presos próximo à casa dela, mas que não teria qualquer envolvimento ou relação com as prisões.
Um vizinho também teve seu portão atingido por três tiros, e seu carro, estacionado em frente, por outros três. A PM foi acionada e realizou rastreamento, mas ninguém foi preso. O caso seguiu para investigação na Polícia Civil.